Sobre nossa empresa
Quem somos
A Sistemas de Segurança União é a maior prestadora de serviços de segurança eletrônica de Camaquã e Região.
Essa verdade é construída pela força e alta capacidade de trabalho de sua equipe e pelos valores que norteiam cada uma das ações da empresa.
Valorização dos clientes, qualificação de seus profissionais e capacidade operacional.
Com dezoito anos de experiência no mercado, seja qual for a necessidade de proteção exigida, a Segurança União está sempre pronta para atendê-la.
História da Segurança União
A Sistemas de Segurança União é a maior prestadora de serviços de monitoramento de alarmes de Camaquã e Região. Essa verdade é construída pela força e alta capacidade de trabalho de sua equipe e pelos valores que norteiam cada uma das ações da empresa. Valorização dos clientes, qualificação de seus profissionais e capacidade operacional. Com dezoito anos de experiência no mercado, seja qual for a necessidade de proteção exigida, a Sistemas de Segurança União está sempre pronta para atendê-la da melhor maneira possível.
– Em 1995 Inicia suas atividades fazendo segurança em eventos;
– Em 2000 Após um extenso estudo de mercado é inaugurada a divisão de segurança eletrônica responsável pelos alarmes monitorados, câmeras e demais dispositivos eletrônicos de segurança, completando as atividades no segmento de segurança.
– Em 2004 mantendo nosso permanente nível de atualização, damos início a um processo de modernização e de identidade visual lançando nosso slogan “Quem conhece, confia!”.
– Em 2008 A Sistemas de Segurança União completa treze anos de atividades, inaugurando sua sede própria na Travessa Irmão Carolino n° 53, ampliando sua capacidade estrutural e organizacional.
– Em 2009 A empresa completa 14 anos de atuação no mercado, estabelecendo superior qualidade profissional e seguindo o plano de expansão, implementa o projeto de ciclo continuo de treinamentos aos seus profissionais, além de dobrar sua frota de veículos disponíveis para os agentes de atendimento de ocorrências.
– Em 2010 Celebrando a marca de 15 anos, renova a sala de operações, passa a incluir em seus treinamentos ministrados aos seus profissionais, cursos de combate a incêndio e primeiros socorros e inicia estudos para construção de um moderno centro de treinamento para seus profissionais.
– Em 2011 Renova sua frota de veículos visando manter os mais altos índices de operacionalidade, firma parceria com os maiores distribuidores do Estado, que passam a ministrar cursos diretamente em nossa empresa, no segundo semestre dá inicio a construção do prédio de seu Centro de Treinamentos.
– Em 2012 Firma parceria com as duas maiores marcas de dispositivos de alarme do mundo, Paradox e DSC passando a ser a primeira empresa do Brasil a oferecer garantia vitalícia dos produtos destas marcas nos contratos de monitoramento. Após uma auditoria promovida por uma empresa especializada, renova sua estrutura administrativa, passando a contar com um gestor financeiro especializado.
– Em 2013 Renova novamente sua frota, seguindo plano de gestão que estabelece a renovação da mesma de dois em dois anos, inicia a construção de seu centro de processamento de dados, durante a Exposec 2013, maior feira do setor na América Latina fecha contratos de cooperação com as maiores empresas do setor de segurança, em julho passa a ser uma das poucas empresas do Brasil a contar com um administrador Tecnólogo em Segurança Pública e Privada, corroborando com nosso compromisso de oferecer sempre a melhor qualidade em seus produtos e serviços. Para o segundo semestre está prevista a conclusão de seu Centro de Treinamento e de seu Centro de Processamento de Dados.